G-DECC PARTICIPA DO NOVENÁRIO DE MARIA

Thaise entrando na igreja com a Santa.
Há mais de quatro anos o G-DECC participa do novenário de Maria da igreja católica no mês de maio como formar de incentivar a religiosidade de seus componentes. 

Nesse ano a Novena G-DECC aconteceu dia 27 de maio na Igreja Matriz com o tema “Ó Maria, intercedei ao pai por nós, para que aprendamos a preservar a natureza” e o Subtema: “Maria Geradora da vida iluminai o ser humano a conservar o firmamento” e foi dirigida pela professora Edinaira Martins (Tia Naira) e com a participação de Thaise Pereira e Isaias Felix. 

A novena foi iniciada com um solo da Ave Maria em flauta transversal feita pela musicista Rozenaira Martins.



Sobe a responsabilidade do Coral G-DECC ficou o acompanhamento dos cantos da noite. Foram elas: Pelos prados e campinas, Mês de alegria, eu navegarei, aclamação do evangelho, quem disse que não somos nada e Deus é bom. Várias preces da comunidade foram feitas, sempre pedindo a Deus proteção a todas as crianças e sensibilização na preservação do meio ambiente. 

Para Enfatizar a preservação, foi distribuída no final da novena, uma lembrança confeccionada com lata de leite contendo os cinco Rs (reciclar, reduzir, reutilizar, repensar e recusar) 
Que Maria olhe sempre por todos nós! Amém
Por. Iasmim Santos Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário