NOITE CULTURAL G-DECC PINTANDO O 7 ANOS E COLORINDO VIDAS


Noite cultural é um evento realizado pelo G-DECC em comemoração ao aniversário do grupo desde seu primeiro ano, tendo a primeira edição sido realizada no Colégio Municipal Professor Ivo Braga em seis de outubro de 2004. A partir da segunda edição o evento passou a acontecer no Teatro Raul Coelho onde permanece até hoje.
No último dia 4 de dezembro foi realizada a Noite Cultural em comemoração aos 7 anos de história do grupo com o tema “G-DECC Pintando o 7 anos e Colorindo Vidas”. O grupo foi prestigiado com apresentações de vários grupos da cidade e da região, tais como: BLACK PINK, FANTOCHES, STREET DANCE, STREET BOYS, CHILENOUART, G-DECIB entre outros e também contou com a presença de pais, amigos, ex-alunos, Maria de Fátima da Conceição (Sec. De Educação e Cultura) e a comunidade em geral que lotou o teatro, motivo de muita alegria para todos do G-DECC.
Como já é tradição a 7ª Noite Cultural foi marcada por Brilhantes apresentações do grupo que encantou a todos com o trabalho realizado durante todo o ano de 2011. Tivemos apresentações dos grupos G, G1, G2, G3, G4 e do Coral G-DECC.
Agradecemos a todos que marcaram presença em mais um evento do G-DECC e em especial em nosso aniversário!
Já estamos planejando a oitava Noite Cultural e esperamos por todos vocês lá.

G-DECC 8 ANOS!!
Por. CARLOS LIMAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário