ALUNOS DO G-DECC SE DESTACAM EM OFICINA DE TEATRO


O Programa de erradicação do Trabalho Infantil de Curaçá, o PETI, realizou de 12 a 17 de dezembro a semana de oficinas do programa que contou com diversas atividades. Entre elas foi realizada uma oficina de teatro com a Atriz e professora Débora Landim responsável pelo grupo de teatro Novos novos do Teatro Vila Velha – Salvador/BA.

A oficina foi realizada no Teatro Raul Coelho e contou com a participação de diversos beneficiários do PETI e ainda com alguns alunos do G-DECC e Ponto de Cultura Transformarte, que a convite de Marlice, coordenadora do programa, completaram o grupo de atores e atrizes da oficina.

Durante 5 dias os aprendizes tiveram aulas de iniciação teatral e se prepararam para apresentar um pequeno espetáculo no encerramento dos trabalhos. Os alunos adoraram a oficina e muitos se destacaram, em especial dois componentes do G-DECC mostraram toda a sua habilidade nas artes cênicas: LAILIANE CARVALHO e RAMON BARBOSA. Segundo a professora Débora Landim “os jovens tem futuro e precisam explorar mais e mais suas potencialidades”. Débora se comprometeu em viabilizar um curso de teatro para o Ramon caso seja sua vontade e inicie um trabalho teatral no município.

Na apresentação dos resultados da oficina os artistas mirins deram um show de interpretação encantando a todos os presentes.

O Ponto de Cultura Transformarte, a ASDECC e o G-DECC agradecem ao PETI – Curaçá/BA pela oportunidade e Parabenizam os seus alunos LAILIANE CARVALHO(LILI) E RAMON BARBOSA.

PARABÉNS RAMON e LILIH

2 comentários:

  1. Olha Ramon você estava parecendo um verdadeiro artista gostei de você nesta apresentação desse teatro. Já faz um tempo que estou te admirando no G-DECC você faz um bom trabalho, você estar tendo um bom desempenho continue assim ta! um bom trabalho para você... Que o G-DECC faça com que você se destaque muito mais do que já estar

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sei eu sou um verdadeiro artista e o G-DECC estar me ajudando muito para que eu possa mostrar os meus talentos

    ResponderExcluir