EM NOITE DE MUITA EMOÇÃO FORAM DEFINIDOS OS FINALISTAS DO 3º CURAÇÁ ENCANTO

Wilca França
A semifinal do 3º Curaçá Encanto aconteceu no último sábado (dia 05) no Teatro Raul Coelho e contou com a participação de vários concorrentes as vagas para a final. A noite foi marcada por belissimas apresentações e a energia e vibração da platéia que fazia a festa a cada participante que se apresentava.
Mais uma vez Wilca França, Geovane Alves e Ianca Rafaela (Campeões das edições anteriores) mostraram muito talento e vontade de vencer dando um show em suas interpretações. Destacamos ainda as belas apresentações de Lulu lima, Michele, Fernada Barreto que encantou a todos com a música ressucita-me, Cícero Geovane (Riacho Seco) com muito estilo agitou o público mais uma vez, Gildemar participando pela primeira vez, Elizângela mostrando toda a sua evolução e Robson fazendo uma bela apresentação.
A platéia mais uma vez deu um toque especial ao evento, animando, incentivando, vibrando com cada apresentação. Podemos destacar a presença dos familiares do grande Zito Torres (homenageado do Festival), Libânia, Rafael e Aline Valquiria, também da secretária municipal de educação, cultura e desporto, Maria de Fátima da Conceição Fernamdes, sempre prestigiando.
Após o anuncio dos finalistas cada um já começou a organizar para a finalissima que acontecerá no próximo dia 13 (domingo) no Teatro, onde os participantes terão que interpretar duas músicas: uma de escolha prórpia e outra de ZITO TORRES. Contaremos também com apresentação do G-DECC homenageando esse grande artista Curaçaense. 

Contamos com a sua presença na grande final. Mais uma SHOW dos cantores de Curaçá!
PONTO DE CULTURA TRANSFORMARTE, ASDECC, G-DECC 
e G4 PRODUÇÕES CULTURAIS

Apoio:
GOVERNO UNIDADE NA DIVERSIDADE
SEC. de EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
ROQUE SOARES (SAAE)
DM CONTABILIDADE
CURAÇÁ FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário