8ª NOITE CULTURAL G-DECC - 8 ANOS DE INTERAÇÃO FOI SUCESSO TOTAL!

Apresentações do G1, G2 e Thum Thum Thum
O G-DECC, a ASDECCC e o Ponto de Cultural TranformArte realizaram a 8ª Noite Cultural G-DECC - 8 Anos de Interação no último dia 26 no Teatro Raul Coelho. O evento que comemora o aniversário do grupo chegou a sua 8ª edição como um dos eventos mais tradicionais da cidade.
A Noite Cultural G-DECC sempre levou um público mais familiar ao Teatro, principalmente os familiares dos alunos do grupo que aproveitam para prestigiar seus filhos, irmãos, sobrinhos, netos, cologas em suas apresentações. A primeira edição da noite foi realizada em 2004 no Colégio Municipal Profº Ivo Braga e foi restrita aos familiares dos componentes, sendo no ano seguinte transferida para o teatro, onde acontece até hoje e também passou a ser aberta a toda comunidade.
Assim como em todos os anos o evento contou com apresentações de todos os grupos que compõe o projeto e alguns convidados. Destaque para:
G2, Grupo do G-DECC coordenado por Ana Paula - Paulinha, que fez belissima apresentação. PARABÉNS! 
G3 - thum thum thum G-DECC que como sempre encantou a todos na abertura do evento, as pequeninas do grupo deram um Show de alegria sob a coordenação de Ramon Dantas. PARABÉNS!
G1, representando o Carnaval G-DECC com muita alegria e molejo dos novatos do grupo. PARABÉNS Ingrid e Cia.
Coral G-DECC, apresentando seu maravilhosos repertório deu Show de afinação, interpretação e ritmo no teatro. O coral já é destaque nacional e próximo ano fará sua primeira apresentação fora do país. PARABÉNS.

Também merece destaque muito especial a apresentação do Grupo Meninas de Preto que fizeram um linda e emocionante homenagem ao G-DECC e a Dimael Barbosa, seu coordenador. O grupo liderado por Querolaine (EX - G-DECC) contou um poucon da história do grupo e de seu fundador, passando por momentos de conquistas e também de dificuldades. Muitos componentes se emocionaram e cairam no choro. Querolaine falou da importancia de ter participado do G-DECC para sua formação pessoal, intelerctual e cultural, ressaltando o valor do grupo de seu coordenador Dimael Barbosa. Foi um momento muito bonito e marcante. "Querolaine é um filha para mim e sempre estará em meu coração. Te amo!" disse Dimael Barbosa. O G-DECC agradece de coração a Quel e ao grupo meninas de preto pela homenagem. Obrigado!!
A noite contou com as participações dos grupos Cia de Dança Lafayette apresentando a samba de gafieira e o Tango (belas paresentações) Parabéns! O grupo Fantoches, como sempre empolgando a platéia e fazendo uma homenagem aos ex componentes do grupo, do grupo G-DECIB mostrando todo seu talento e originalidade. Parabéns! O grupo GDP - PETI dançando e encantando com a dança afro. Parabéns! E é claro Fernando Barreto dando um Show com a música Ressucita-me.
A noite Cultural G-DECC 2011 foi mais um momento de celebração da cultura e da arte em nossa cidade. O G-DECC como sempre incentivando a cultura em nossa terra e como personagem principal da noite mostrando um pouquinho do seu trabalho realizado no ano de 2011. Ainda teremos mais um envento esse ano que está programado para o periodo Natalino. Aguardem! Estaremos divulgando aqui..! 
Em breve postaremos nesse blog as fotos e vídeos da noite. Aguardem!!


PARABÉNS G-DECC & TODOS OS SEUS COMPONENTES! 8 ANOS NÃO SÃO 8 DIAS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário