Bloco G-DECC anima Terça - feira de Carnaval em Curaçá

Como vem acontecendo a mais de 7 anos no carnaval de Curaçá, o G-DECC saiu na avenida no último dia de folia em 2014. O Grupo mais uma vez levou muita alegria, brilho, simpatia e Coreografia para o circuito da festa, fazendo a comunidade presente entrar no clima e se divertir junto.
Ao som do mini trio Mega Som e acompanhados por centenas de pessoas, as crianças, adolescentes e jovens dançarinos interpretaram várias coreografias na avenida, entre elas as das músicas: Nossa Cor(Parangolé), Raiz de Todo Bem(Saulo), Molinho(Filhos de Jorge), A viola que leva o Povo(Guig Gheto), Alongadinho(Os Barões), Expressão do Gheto(Igor Kannário) etc.
Os mais de 100 folíões/dançarinos incendiaram a principal avenida da cidade e encantaram os presentes com muita alegria e sincronismo nas coreografias. Durante e após o percusso vários pessoas elogiaram o bloco. O G-DECC Folia também contou com Rei e Rainha do carnaval: Bruna Grazielly e Isaías Félíx caíram no samba e colocaram todos pra sambar na avenida. Outro diferencial do grupo sempre foi o seu repertório, pois não leva pra avenida músicas ofensivas e que fazem apologia à violência, sexualidade, preconceito etc. Com isso toda família participa com tranquilidade. Muitos pais levam seus filhos para participar do bloco G-DECC por saber que o ambiente será sadio e apropriado para os mesmos. 
Ao fim do percusso o grupo apresentou as coreografias mais uma vez, agora para o público que esperava a chegada do bloco no centro da cidade e agradecendo a presença de todos encerrou sua participação no carnaval 2014 de Curaçá.
Bruna e Isaías - Rainha e Rei





Um comentário: