Caminhada da Água tem apresentação do G-DECC

G-DECC se apresenta para o Público
O G-DECC fez parte da programação da Semana da Água em Curaçá não só participando das discussões e organização da semana, mas também através de apresentação Cultural realizada pelo grupo de dança.

No dia 21 de março aconteceu a caminhada da água que saiu da praça do Fórum e seguiu pelas ruas da cidade até a praça São Benedito com participação de escolas e comunidade em geral, onde aconteceram várias apresentações, dentre elas a do G-DECC. O grupo apresentou coreografia da música "Segue o Sego" de Marisa Monte. A coreografia foi criada em ensaiada com o grupo por Djima Dark, bailarina, coreógrafa e professora que está realizando o projeto NED - Núcleos de Estudo em Dança com grupo. A apresentação foi bastante apreciada e elogiada pelo público que acompanhou tudo com muita atenção.

O evento contou ainda com apresentações do grupo de Capoeira Redimidos, do grupo de Teatro Arte Livre e da Escola João Matos. Após as apresentações o Padre João fez a benção e convidou os participantes para dar um abraço simbólico no rio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário