Dimael Barbosa recebe Título de Cidadão Curaçaense


Na noite do dia 21 de Março o coordenador do G-DECC, Dimael Barbosa dos Santos, recebeu da câmara de vereadores de Curaçá-Ba a maior honraria concedida pela casa do povo: o Título de Cidadão Curaçaense. Dimael é natural de Petrolina-Pe e se mudou para Curaçá aos 6 anos trazido por seus pais para estudar. 
Segundo Theodomiro Mendes, presidente da câmara e autor do decreto legislativo nº 09/2013 que concede o título, Dimael tem contribuído muito com a cidade de Curaçá através de seu trabalho no grupo G-DECC. "Ele tem representado e elevado o nome de nossa cidade em todo o Brasil e o mais importante é a transformação na vida das crianças e adolescente que participam do grupo", falou Mendes em seu discurso".
O novo cidadão Curaçaense(Dimael) fez uso da palavra durante a sessão solene para agradecer pelo título. "Agradeço primeiramente a DEUS por ter me iluminado e dado força pra realizar meu trabalho em Curaçá, agradeço ao Mendes pelo reconhecimento e sensibilidade, assim como aos demais vereadores pela unânime aprovação, também agradeço a minha família pelo apoio em nome de minha irmã Dvânia que se faz presente e a todos os meus alunos do G-DECC, em especial aos que se fazem presentes aqui nesse momento tão especial em minha vida, sempre quis ser Curaçaense e agora sou de fato e de direito".  
Durante a sessão também foi feita a entrega de outros títulos, sendo Dimael o mais jovem a receber tal honraria. 

O G-DECC e a ASDECC Parabenizam e se sentem orgulhosos de Dimael Barbosa pelo prêmio e pelo que representa para cada um de nós.

Theodomiro Mendes Cumprimenta Dimael

Mendes entrega Título a Dimael

Vereadores e Novos Cidadãos Curaçaenses

Componentes do G-DECC e Dimael

Componentes do G-DECC, Dimael e seu amigo Rogério Almeida


Um comentário:

  1. Filho, parabéns meu querido por tudo que vc tem feito por nossa cidade, por nossa crianças e adolescente, mas já tinha e demorado o reconhecimento em receber esse Título de Cidadão Curaçaense, eu pensei se ia ser preciso eu estar lá pra lhe dá esse Título de Cidadão Curaçaense tão merecedor a vc Del.

    ResponderExcluir