G-DECC participa das comemorações do dia da Árvore em Curaçá

Nos dias 20 e 21 de Setembro foi comemorado em Curaçá o Dia da Árvore. O evento foi resultado de mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Mineração Caraíba, com o objetivo de sensibilizar a população a preservar o meio ambiente, através de diversas ações, como o plantio de mudas de árvores e introdução tambores de a separação adequada do lixo pela Cidade. 
Dia 20, sexta, à noite, no Teatro Raul Coelho, houve palestras e apresentações culturais do Grupo G-DECC; Peti; Projovem e alunos do Projeto Mais Educação, da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho. O evento reuniu um grande público de adultos e crianças e ainda várias autoridades do município.(informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá)
O G-DECC apresentou seu mais novo trabalho teatral: A Peça "Protetores do Meio Ambiente" de Edinaira Martins Pereira, dirigida pela mesma. A peça conta a história da humanidade e sua falta de respeito e cuidados com os recursos ambientais e o desafio do Rei da Natureza(Isaías Félix), da Rainha(Ianca Rafaela) e seus protetores(Ramon, Eduardo, Raul e Rozenaira) para salvá-la, contando com ajuda da família representada por Lailiane Carvalho(mãe), André Rodrigo(Pai), Bruna Grazielly(filha) e Edimaíra(filha). A Apresentação foi bastante elogiada pela plateia por levar uma rica mensagem de preservação dos recursos ambientais de maneira clara e objetiva e ainda de forma descontraída.

PARABÉNS A EDINAIRA E A TODOS OS ARTÍSTAS PARTICIPANTES DA PEÇA!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário