G-DECC desfila em homenagem à independência do Brasil

O Grupo de Dança Educativa Caminho da Cidadania - G-DECC, participou, no último dia 07, das comemorações alusivas ao 7 de setembro - independência do Brasil. O grupo saiu à rua juntamente com escolas estaduais e municipais e o grupo de capoeira Redimidos para homenagear a data. Pelo 5º ano seguido o G-DECC deu exemplo de respeito a pátria e desfilou com postura e seriedade encantando ao público presente.  
Os 10 anos do grupo foram evidenciados na avenida através de alas representando suas principais atividades durante essa década. Entre as alas estavam a da JUNINA G-DECC, a da DANÇA, a da BANDA e do CORAL, a do G-2, a dos EVENTOS(dançarte, nossa dança, curaçá encanto, carnaval, programa de rádio, blog) e etc.
O desfile saiu da praça do "H" e seguiu pela avenida principal parando em frente à praça de eventos para a execução do hino nacional e falas das autoridades presentes(prefeito, sec. de educação etc), logo após as fanfarras se apresentaram para o público, com destaque para a FAMUCA dando um show de Musicalidade e ainda a FAMUCAN de Riacho Seco. O G-DECC seguiu de volta para o Espaço G onde teve fim o desfile.
Agradecemos e Parabenizamos a todos que participaram desse momento com o grupo. Foi muito Bonito!'
 VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário