Junina G-DECC estréia no Novo Horizonte

Depois de muita espera e ansiedade a Quadrilha Junina do G-DECC faz sua estréia na Comunidade do Novo Horizonte/Curaçá-BA e deixa todos encantados com a beleza do figurino, da Coreografia, Alegria dos Quadrilheiros e é claro deixou todos Apaixonados pela quadrilha que traz como Tema "O AmoR".
A Junina chegou à comunidade com mais de 2 horas de atraso e já esperava não encontrar mais ninguém no evento, mas pra surpresa e alegria de todos a comunidade estava firme e forte esperando o G-DECC e foi uma festa só com a nossa chegada. O grupo tratou de agilizar a montagem do cenário e apressar o inicio do espetáculo. Assim que a Junina começou foi possível ver a alegria e encantamento no rosto de todos os moradores do Novo Horizonte, foram muitos aplausos durante a apresentação, que mesmo incompleta, contagiou a todos. Ao fim da apresentação foram várias demonstrações de carinho e satisfação com o grupo, saímos aos gritos de " G-DECC Nós de AMAMOS", foi muito emocionante! A diretora da escola da comunidade agradeceu ao grupo muito emocionada.

NÓS QUE AGRADEMOS A ESSA COMUNIDADE MARAVILHOSA DO NOVO HORIZONTE PELA BELÍSSIMA RECEPÇÃO E CARINHO! NUNCA NOS SENTIMOS TÃO VALORIZADOS! UM ABRAÇO EM CADA UM! QUE O AMOR ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS!

Em 2013 a Junina G-DECC completou 10 anos de São João e em sua trajetória sempre se preocupou em levar temas relevantes para o público, temas que contribuíssem para o crescimento intelectual, cultural e espiritual de quem nos assiste. Nesses 10 anos não poderíamos abordar outro tema que não fosse o Amor, afinal pra chegar em uma década só mesmo com muito amor ao São João, ao grupo, à quadrilha, ao próximo. Nossa junina trouxe essa mensagem para todos: O AMOR em suas diversas e importantes vertentes: O AMOR A DEUS, AMOR PRÓPRIO, AO PRÓXIMO, PAIXÃO, AMOR À FAMÍLIA, À NATUREZA, AO SÃO JOÃO, À QUADRILHA, AO AMOR...

Um comentário:

  1. LINDA D+ EU QUERO QUE VENHA MAIS VEZES A NOSSA COMUNIDADE!!! estaremos de braços abertos !

    ResponderExcluir