PEDRA BRANCA se encanta com a Junina G-DECC 10 anos'

Após a estréia na comunidade do Novo Horizonte no dia 20/06, a Junina G-DECC 10 anos apresenta seu espetáculo de 2013 completíssimo em Pedra Branca no São João do Barnabé a convite da Diretora Rosimeire Souza no dia 21 de junho. Muito comentada e esperada por todos da comunidade a Junina foi bastante elogiada e festejada logo em nossa chegada. Com a calorosa recepção o grupo se sentiu à vontade para apresentar seu espetáculo de São João. Após as apresentações dos grupos juninos da escola, todas lindas por sinal, a Junina G-DECC fez sua segunda apresentação do ano para a platéia que assistia tudo com um largo sorriso no rosto.

Onde está o amor? é o tema da junina em 2013 e foi mostrando pra todos em Pedra Branca onde o amor está que conquistamos todos os presentes. Foram mais de 30 minutos de muita Alegria, beleza e muito Amor no arraia do Barnabé. "A comunidade jamais viu algo tão lindo, nem por televisão" dizia encantada a moradora. Outra por sua vez disse "a Junina G-DECC ficará pra sempre na história de Pedra branca". Várias pessoas se emocionaram ao acompanhar a história da quadrilha que mostrou que o amor está e todos os lugares e muitas vezes não percebemos. O amor está em DEUS, em nós mesmo, amor próprio, no próximo, na paixão dos namorados, na família, na natureza etc... essa foi a mensagem da junina para todos de Pedra Branca sempre com muita alegria, bom humor, muita beleza e muito amor.




QUEREMOS AGRADECER À COMUNIDADE DE PEDRA BRANCA E A DIRETORA ROSIMEIRE PELO CONVITE E MARAVILHOSA RECEPÇÃO!' TIVEMOS LINDOS MOMENTOS DE AMOR COM VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário