Junina G-DECC é Campeã do Concurso de Quadrilhas do NAENDA

A Quadrilha Junina G-DECC participou no dia 23 de Junho do 3º Concurso de Quadrilhas Juninas realizado pelo Instituto Cultural de Arte e Educação Nego D'Água - NAENDA, sendo a última quadrilha a se apresentar. A Junina fez uma apresentação contagiante, fazendo o público embarcar no enredo apresentado: Onde está o Amor?

A quadrilha falou do amor e de sua falta nos dias atuais, falamos do amor ao nosso Criador, do amor próprio, amor ao próximo, amor dos namorados, amor à família e assim emocionamos à platéia presente ao arraia, até mesmo as quadrilhas concorrentes se renderam ao Amor da junina G-DECC e muitos gritavam antes do fim da apresentação: É campeão, é campeão! reconhecendo o nosso espetáculo como merecedor do título. Saimos do arraia sob fortes aplausos da comunidade do Quidé.

Antes do anuncio do resultado gravamos imagens para a TV São francisco, que foram exibidas no jornal do dia seguinte e nos divertimos um pouco em confraternização com as outras quadrilhas participantes do concurso num clima de amizade e respeito.
Chegada a hora do anuncia dos vencedores o nervosismo tomou conta de todos. Anunciaram o melhor Casamento da noite para: JUNINA G-DECC! uma explosão de alegria tomou conta de nossos quadrilheiros ao ver nosso casal de noivos Isaías Félix e Isamara Lopes no palco recebendo o prêmio. Isaías parabenizou a todas as quadrilhas e em especial a junina G-DECC e falou de sua alegria com o prêmio. Era hora de anunciar a melhor quadrilha, prêmio mais esperado, e em 4º lugar ficou a Buscapé, em 3º a Luar do Sertão, em 2º a AK Perrêa e em primeiro lugar? O apresentador disse: Acho que todo mundo já sabe não é? JUNINA G-DECC de CURAÇÁ. Foi tanto pulo, grito, abraço, choro, alegria que não se continha, muita emoção para os quadrilheiros da junina. O nosso marcador Dimael Barbosa (Del) subiu ao palco para receber o troféu e o valor em dinheiro e muito emocionado agradeceu a DEUS, a Ednaira, aos noivos, a Rozenaira, aos cantores, aos puxadores e a todos os dançarinos da junina campeã. Agradeceu também ao NAENDA pela realização do concurso e parabenizou a todas as quadrilhas participantes, enquanto isso os participantes da junina G-DECC cantavam e gritavam é campeão!

Antes de voltar pra Curaçá ainda ouvimos de várias moradores do Bairro os parabéns pela apresentação e depoimentos que diziam que o bairro está precisando disso, de muito amor, vocês são iluminados! A volta pra casa foi maravilhosa, uma felicidade só!

PARABÉNS A TODOS DA JUNINA G-DECC PELA BRILHANTE CONQUISTA e POR COLOCAR MAIS UMA VEZ O NOME DE NOSSA CIDADE NO TOPO DO PÓDIO e NO CENTRO DAS ATENÇÕES!

Um comentário:

  1. parabéns vocês são merecedores de tudo que estão conquistando a cada dia!!!

    ResponderExcluir