PONTO REALIZA OFICINA DE MAQUIAGEM

Juninho após ser maquiado
No último dia 28 o Ponto de Cultura TranformArte/SECULT realizou a primeiro etapa da oficina de maquiagem prevista no plano de trabalho do projeto. A oficina está sendo realizada pelo Artista plástico Marlus Daniel da cidade de Juazeiro - Bahia que conta com longa esperiência em maquiagem artística, sendo maquiador de grandes espetáculos de dança e teatro da região a exemplo do musical "Felinos".

Essa primeira etapa foi direcionada para as técnicas básicas iniciais da maquiagem para festas e bailes, tipo certo para o dia e para a noite. Já as próximas etapas (04 e 05/02) seram direcionadas para a maquiagem artistica para espetáculos de dança, teatro e música.

Os(as) 24 participantes da oficina divididos em duas turmas, uma pela manhã e outra a tarde, estão radiantes com o aprendizado das técnicas e com os trabalhos que já estão fazendo e com muita espectativa para a próxima etapa próximo fim de semana. "Essa é uma oportunindade única na cidade, uma vez que nunca aconteceu uma oficina na área aqui e por isso tanto interesse e alegria dos alunos, estamos muito felizes por poder estar realizando essa oficina em nossa cidade" disse o coordenador do Ponto de Cultura o senhor Dimael Barbosa dos Santos (Del).

VEJA FOTOS DA OFICINA NO SLIDE ABAIXO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário