Coral G-DECC PARTICIPA DOS FESTEJOS DE FIM DE ANO


Coral G-DECC na Quermesse do dia 22
Depois de tentar por dois anos montar um repertório natalino e realizar apresentações na cidade o Coral G-DECC finalmente participa das comemorações de fim de ano da Cidade. Foram quatro apresentações que lhes rederam muitos aplausos e elogíos das platéias encantadas com a harmonia dos cantores e cantoras do G-DECC.

No dia 22 o Coral se apresentou atrás da Igreja Católica Matriz na Quermesse realizada pela paróquia e pelo departamento de Cultura e também na Churrascaria Velho Chico na confraternização de fim de ano da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, como forma de agradecer o apoio dado ao grupo durante todo o ano.

Coral G-DECC na Quermesse do dia 25
No dia 25 o Coral fez mais uma apresentação na Quermesse atrás da Igreja, dessa vez a partir de convite recebido após a apresentação do dia 22, muito apreciada por todos.

Fechando as apresentações de 2011 com chave de ouro o coral participou do Chá do Último Por do Sol na Orla de Curaçá. O evento, como sempre, contou com a participação de vários artístas da terra e várias filhos da cidade que moram fora,  mas que todo fim de ano estão aqui para prestigiar o ùltimo por do sol e rever os amigos. Entre os Participantes do Chá estavam, Fernandinho Barbalha, Pinzoh, Sony Cleuber, Ricardo, Ademir Santana, Coral G-DECC e muito mais.

Durante as apresentações o Coral apresentou um repertório bem voltado para o periodo:
Marcas do que se foi, Canção do terceiro milênio, Boas festas, Deixei meu sapatinho, Noite de Luz, Já é natal aqui, Bate o sino, whisky a gogo, não quero dinheiro, apenas mais uma de amor entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário