Missa de 10 Anos do G-DECC marca início das comemorações'


Ao longo destes anos nós que compomos o G-DECC fomos incentivados e revigorados com gestos e atitudes de carinho, amizade, confiança e respeito. Cada gesto foi guardado em nossos corações, somos gratos por tudo. Estamos fazendo uma década de existencia e queremos compartilhar com voce de diversas atividades para celebrar e agradecer por estes longos anos e por voce fazer parte desta história.

Foi com muita alegria e honra que realizamos a Missa em homenagem à passagem dos 10 Anos do G-DECC. Sendo essa a primeira atividade comemorativa para agradecer ao nosso senhor por toda inspiração e força concedida a cada um de nós nessa jornada. 

A Missa foi realizada sábado, dia 05, em frente ao Espaço G-DECC (rua mármore, ao lado da praça do Curaçá 1) às 19hs e contou com a  participação de componentes e ex-componente do grupo, familiares dos mesmos e a comunidade em geral e teve como celebrante o Padre João, pessoa iluminada e que já tem lugar especial reservado no coração de todos nós. Os canticos ficaram a cargo do Coral Santa Cecília, coral mais tradicional da cidade e que foi convidado por ser admirado e respeitado por todos nós.

Durante a missa o padre falou sobre a história do grupo se reportando a passagens da bíblia e configurando o trabalho como obra divina, a prática do evangelho. O ajudar o próximo, sobre tudo os pequenos de maneira voluntária é um gesto de amor e Deus é amor! A presidente da ASDECC e fundadora do G-DECC, Edinaira Martins Pereira e Pabiane fizeram as leituras, enquanto que os alunos fizeram as preces pedindo a Deus que continue iluminando o grupo e todos os seus participantes para que possam continuar com o trabalho desenvolvido. Ao fim foram entregas lembranças da missa para todos os presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário