Coral G-DECC brilha na Conferência Municipal de Educação de Curaçá'

No último dia 29 foi realizada no Colégio Municipal Professor Ivo Braga a 2ª Conferência Municipal de Educação de Curaçá.
Para Abrilhantar o evento a organização convidou o Coral G-DECC para se apresentar na abertura dos trabalhos. O Coral fez uma apresentação bastante empolgante e harmoniosa deixando todos os presentes radiantes com o que viam e ouviam. Cinco canções foram interpretadas pelo coro, sendo elas "Ararinha Azul" de Fernandinho, "Sementes do amanhã", "Tente outra Vez" e "Metamorfose ambulante" de Raul Seixas e ainda "Xodó". Ao fim da apresentação o G-DECC foi bastante aplaudido e parabenizado, mostrando mais uma vez o valor das crianças e adolescentes de nossa cidade. PARABÉNS G-DECC!
Coralistas participantes: Lailiane Carvalho, Rozenaira Martins, Ingrid Alves, Bruna Grazielle, Francisca Silva, Ilka Najara, Thamires Alves, Sandrinha Taratá, Isaías Félix(solista), Eduardo Macedo, Ramon Gomes, Carlos Lima, Pedro Lionel e Dimael Barbosa(regente).


O evento  contou com a participação e palestra dos Professores: Mestre Adelson Dias (IFE), participou também o Pedagogo, Especialista em Educação, Jailson Ferreira (IFE) e o Dr. Josemar Martins (UNEB). Na Cerimônia de abertura se fizeram presente e compuseram a mesa: o Sr. Prefeito Carlos Brandão, a Secretária de Educação, Elaine Franco, a Diretora de Ensino, Josenice Bahia, Luzia França, coordenadora da APLB e Jumária Monteiro, representando a equipe de organização do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário