Semi final do CURAÇÁ ENCANTO agita Teatro

A primeira noite do Curaçá Encanto 2012, evento realizado em homenagem ao Grande Cantor Curaçaense e o maior forrozeiro do país Adelmário Coelho, começou com os pequenos fazendo suas apresentações e mostrando habilidade com o microfone e o canto desde cedo, além de toda espontaneidade e simpatia. As cantoras miríns como Eugênia, filha do cantor Eugênio, e Edimaíra, filha da pedagoga e figurinista Edinaira, mostraram que uma nova geração de cantores está vindo ai com tudo.
A noite seguiu com a disputa da categoria infantil com os(as) participantes Fernanda Barreto, Sabrina Barreto, Pabianne dos Santos, Janiely Souza, Luzia Soares, Gildemar Alves e Beatriz Coelho. Cada participante apresentou sua canção de escolha tentanto conquistar os jurados, que atentos analizavam cada detalhe. Ao final das belas apresentações, intensamente aplaudidas pela platéia, destacamos as performances de Janiele, Pabiane, Gildemar e Luzia, classificados para a grande final.
A categoria livre mais uma vez a mais esperada da noite teve inicio com a apresentação do grande campeão das edições anteriores, Jeovane Alves que mais uma vez deu um show. A categoria continuou levantando e emocionando o público com Michele Oliveira, Ianca Rafaela, Rafael Galdino e Luciano e Robson, ambos finalistas, transformando a noite em um grande espetáculo musical. A semi final foi só uma pequena mostra do que esses artístas da voz estão preparando para a Grande Final do próximo sábado(17/11).
O evento teve como jurados Jonatas e Dolglas e como músicos participantes Fofinho, Ayton, Fabinho e Naathe, na apresentação Leonardo Araújo e na Coorndenação Isaías Félix e Rozenaira Martins.