G-DECC NO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA 2012 :)


Como já é tradição o G-DECC participa das comemorações em homenagem a independência do Brasil desfilando pelas ruas da cidade. Esse ano por motivo de força maior, o desfile não aconteceu no dia 7 de setembro e foi transferido para o dia 21 do mesmo mês.

O desfile teve incio as 08h00min em frente ao fórum e seguiu pela avenida principal. Participaram do desfile todas as escolas municipais e o Ponto de Cultura TransformArte, representado pelo G-DECC que mais uma vez se destacou pelo respeito a data e à postura de seus alunos e professores no desfile, arrancando aplausos em diversos pontos da avenida.
"Os alunos mais uma vez celebraram a independecia do Brasil, homenageando todos que lutaram para que isso acontecesse e mostraram respeito à pátria e a nossa bandeira", disse a senhora Edinaira Martins Pereira, Presidente da ASDECC.

Merece destaque as participações dos grupos G-2 e G-3, alunos com idade entre 3 e 10 anos que participaram do desfile de maneira fantastica. Parabéns a todos por mais um bela desfile do G-DECC!

Um comentário:

  1. DEL VC E UM HOMEN COM CAPASIDA DE FAZER MUITAS COISAS POR AJENTE

    ResponderExcluir