G-DECC REALIZA O 4ª CURAÇÁ ENCANTO :)___(:

clique pra ampliar
O Ponto de Cultura TransformArte, a ASDECC e o G-DECC realizarão a 4ª Edição do festival de Interpretação Musical de Curaçá e Região - CURAÇÁ ENCANTO 2012, nos próximos dias 10 e 17 no Teatro Raul Coelho. O festival homenageará o grande ADELMÁRIO COELHO, Curaçaense de sucesso Nacional que tanto orgulha seus conterrâneos de Barro Vermelho e trará novidades para os participantes e o público.
Uma das novidades dessa edição é a inscrição que será gratuita, diferente das anteriores, para democratizar ainda mais a participação dos interessados que poderão se inscrever até o dia 31 de Outubro nas categorias infantil (idade até 18 anos) e Livre (todas as idades).
Outra novidade é o prêmio internet que será conquistado pelo participante classificado para a final que obtiver maior número de votos em enquete feita nesse blog entre os dias 11 e 17/11. Todos os finalistas terão seus nomes na votação e estarão na disputa pelo prêmio internet.
CLIQUE PARA BAIXAR O REGULAMENTO e a FICHA DE INSCRIÇÃO


O CURAÇÁ ENCANTO é um evento de interpretação musical que acontece há três anos na cidade de Curaçá, tendo como realizadores o Ponto de Cultura TransformArte, ASDECC e o G-DECC.

Objetivo:
O IV Festival de Interpretação Musical de Curaçá tem como objetivo criar um espaço de celebração da música, possibilitando o surgimento/descobrimento de novos cantores, bem como a valorização dos já consagrados da área.

Quando e onde:
O IV Festival de Interpretação Musical de Curaçá será realizado nos dias 10 e 17 de Novembro de 2012 no Teatro Raul Coelho sempre as 19h00min.

Categorias:
O Encanto recebe inscrições para as seguintes categorias:
Infantil: de 11 a 18 anos de idade
Livre: concorrentes de qualquer idade

Etapas:
O Encanto será realizado em duas etapas:
I etapa de caráter classificatório no dia 10/11, onde cada concorrente apresentará música de sua escolha e serão escolhidos os melhores da noite para a final.
II etapa (final) no dia 17/11 com apresentação dos melhores da etapa classificatória, onde apresentarão duas canções uma de sua escolha e uma do Homenageado do evento (Adelmário Coelho) sorteada pela organização do evento.
            6.1 O sorteio das canções será realizado no dia 10 após a etapa classificatória.
Obs: Durante todo o festival serão feitas apresentações em homenagem ao homenageado do festival.

Premiação: Serão oferecidos troféus e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados das categorias infantil e livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário