Coral G-DECC participará do 10º Festival Internacional de Corais de Minas Gerais

O Coral G-DECC participou da 9º edição do FIC - Festival Internacional de Corais de Minas Gerais no ano de 2011, fazendo belas apresentações e encantando ao público com suas interpretações. O FIC 2011 homenageou os gênios da música Brasileira: Gonzagão e Gonzaguinha e contou com a participação de Corais de diversas partes do Brasil e do Mundo. G-DECC NO FIC 2011 CLIQUE.

Nesse ano de 2012 o Coral G-DECC foi, mais uma vez, convidado a participar desse que é o maior evento de canto coral do Brasil e um dos maiores de todo o mundo, sendo motivo de satisfação e orgulho para todos nós que compomos o grupo, o Ponto de Cultura Transformarte, a ASDECC e toda comunidade Curaçáense. O coro que esse ano pretende levar um total de 20 (vinte) coralistas para o evento iniciará sua preparação e ensaios voltados para o FIC nos próximos dias e deverá realizar apresentações na cidade antes da viajem para Minas.

Neste ano o FIC faz uma homenagem ao grande poeta mineiro Carlos "Drummond" Andrade. As apresentações acontecerão de 15 a 30 de setembro de 2012 em diversos locais de Belo Horizonte passeando pelo seu rico conjunto arquitetônico e efetivando as atividades turísticas e culturais da cidade. Diversos corais entoarão canções eruditas e populares para realizar memoráveis apresentações em homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade. Desejamos que cada vez mais, as comunidades locais sintam-se pertencentes mantendo as tradições e os valores do povo mineiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário