Vem ai o Iº Curaçá EnCanto. Participe!

O I Festival de Interpretação Musical de Curaçá - Curaçá Encanto, atividade cultural, de abrangência municipal, será promovido pelo Ponto de Cultura TransformArte, O  G-DECC e a ASDECC com objetivo criar um espaço de celebração da música, possibilitando o surgimento/descobrimento de novos cantores, bem como a valorização dos já consagrados da área. 
O Festival será realizado nos dias 09 e 16 de Outubro de 2010 no Teatro Raul Coelho nos seguintes horários:
Categoria Mirim: 14h00mim
categorias Infantil e Livre: 19h00mim  

O I Curaçá EnCanto será realizado em duas etapas:
I etapa de caráter classificatório no dia 09/10, onde cada concorrente apresentará música de sua escolha e serão escolhidos os melhores da noite para a final.
II etapa (final) no dia 16/10 com apresentação dos melhores da etapa classificatória, onde apresentarão duas canções uma de sua escolha e outra sorteada pela organização do evento.
As inscrições para o I Encanto deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira no período de 20/09 a 05/10 de 2010 na Escola Municipal Caminho da Cidadania, das 18h às 21h ou pela internet no nessa página (nesse caso a inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa).
  • O valor da inscrição será de R$ 10,00 paras as categorias infantil e livre, sendo gratuita a inscrição na mirim. Junto com a inscrição, deverá, obrigatoriamente, ser apresentada uma cópia da letra da música escolhida, com o(s) nome(s) do(s) autor (es) e intérprete(s) que a consagrou (aram). 
Mais informações em breve aqui nesse portal.
Consulte o regulamento e faça sua inscrição!

ENCANTE A TODOS COM O SEU TALENTO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário