O Grupo de Dança Educativa Caminho da Cidadania G-DECC, saiu às ruas no dia 7 de setembro, às 16:30 para comemorar a independência do Brasil. O grupo, que realiza o desfile a dois anos, homenageou a "BRAVA GENTE BRASILEIRA", O tema se refere ao Povo Brasileiro que é persistente na luta por ideais, dinâmico na expressão, espontâneo no se jeito de ser. Faz da inclusão social, nascer talentos especiais, é rico em diversidade cultural, que realiza ações e é simples no jeito de viver. Saímos da Escola Municipal Caminho da Cidadania, seguimos pela avenida principal, Paramos em frente à Biblioteca Municipal onde cantamos os hinos da Independência e o Nacional e retornamos para a Escola acompanhados pela Banda do G-DECC. Do desfile participaram os alunos do G-DECC, Ex-alunos, sócios da ASDECC e amigos do grupo. Tudo isso alinhado ao jeito de educar do G-DECC.
O G-DECC se destaca mais um vez pela postura e seriedade de todos os participantes do desfile, que marcharam com energia, vivacidade, entusiasmo e respeito à data. A execução do hino da independência também chamou a atenção do público a tempos a via, "o hino da independência foi criado especialmente para essa data e lindo e a grande maioria das crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade o desconhecem, por isso nós do G-DECC temos como compromisso cantar e ensinar aos nossos alunos e também incentivar essa prática em escolas e instituições de ensino de nosso municipio".
Também merece destaque especial a apresentação da Banda G-DECC que encantou a todos com sua batida segura e marcante. 

VEJA AS FOTOS CLIQUE AQUI


PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DESSE GRANDE DESFILE!
QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS PRÓXIMO ANO DANDO MAIS UM SHOW DE AMOR E RESPEITO A PÁTRIA!!
G-DECC, SOMOS BRAVA GENTE BRASILEIRA E NÃO DESISTIMOS NUNCA.


Um comentário:

  1. Aqui e o Maicon Coordenador da Quadrilha Junina Fulõ do Sertão Brasilia DF, estava olhando as suas foto e gostei muito que vcs não são so uma quadrilha é uma família também admiro muito isso meus parabénsss....
    E vocês não e só um quadrilha e uma Associação Cultural.

    A quadrilha Fulo do Sertão e uma Associação Cultural também ela faz parte da Aquarela Associação de Cultura da Candangolândia fazemos vários eventos na nossa cidade e vocês podem acessar o nosso blog (www.aquarela-cultura.blogspot.com)
    e saber mais sobre os nossos trabalhos
    www.aquarela-cultura.blogspot.com


    obs.: Adoramos fazer novas amizades pelo Brasil conhecer novas quadrilhas...


    e-mail: fulodosertao2010@gmail.com
    msn da quadrilha: aquarela.df@hotmail.com
    meu msn pessoal: ma.icon.maximos@hotmail.com

    ResponderExcluir