Seminário de Conselhos Tutelares tem G-DECC na Abertura

A Convite do Conselho Tutelar de Curaçá o G-DECC fez apresentação hoje, 06/06 na abertura do 1º Seminário Territorial de Conselhos Tutelares e Direitos do Sertão do São Francisco, que aconteceu na Quadra do Colégio Municipal Professor Ivo Braga. O Grupo apresentou coreografias que fizeram parte do espetáculo junino do ano de 2013, entre elas "Fé, antes de mais nada tem que acreditar". 

Ao fim da apresentação os dançarinos foram muito aplaudidos e elogiados pelo público e autoridades presentes ao evento. Participaram da apresentação: Ramon Gomes, Carlos Lima, Pedro Oliveira, Wellington Conceição, Edson Junior, Thiery Iure, Bruna Graziely, Raisa Lopes, Ilka Najara, Camila lopes, Edimaíra Martins e Débora Nunes.

O seminário é uma realização da Associação de Conselheiros Tutelares e ex-Conselheiros do Estado da Bahia (ACTEBA), em parceria com o Governo Municipal (Secretaria de Ação Social e Cidadania - SMASC); Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar. O objetivo, de acordo com a Presidente da ACTEBA, Antônia Luzia Santos, é discutir a situação da criança e do adolescente, focando na qualificação dos Conselheiros Tutelares e de Direitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário