G-DECC HOMENAGEIA 50 ANOS DO IVO BRAGA! :)

Coral G-DECC,  José Gonsalves e sua Esposa.
No último dia 11, o G-DECC participou das comemorações de 50 anos da fundação do Colégio Municipal professor Ivo Braga que aconteceram na sede do colégio e contou com a presença Autoridades, professores, alunos, diretores e ex-diretores e a comunidade em geral. Entre os presentes estavam O prefeito Municipal: Salvador Lopes, A Sec. de Educação: Maria de Fátima da Conceição, A diretora do Colégio: Ana Cláudia da Conceção e o grande homenageado da noite: O senhor José Gonsalves - fundador do Ivo Braga, que recebeu homenagens de todos os presentes.

O Coral G-DECC, convidado especial, se apresentou fazendo homenagem a todos que passaram pela instituição contribuindo para a história de sucesso do colégio e da educação do município através da música "Esperança", cantada e interpretada e com solo de Isaías Felix. Fez ainda, homenagem especial a José Gonsalves cantando a canção "Sementes do Amanhã" de Gonzaguinha emocionando José. Finalizando a apresentação interpretou a música "Não quero dinheiro" do eterno Tim Maia, animando a todos. O coral foi muito aplaudido e elogiado pelos presentes pela sua bela interpretação e harmonia, o regente e arranjador Dimael Barbosa agradeceu e teceu elogios a José Gonsalves e a direção da instituição. A apresentação marcou também a estreia dos novos Coralistas do grupo que superaram as expectativas e deram show. Parabéns!!

Participaram das homenagens ainda o Coral Santa Cecília (coral mais tradicional da cidade), Dodó (compositor do hino do colégio) e a Orquestra de Câmara de Curaçá - OCC.



PARABÉNS COLÉGIO MUNICIPAL PROFº IVO BRAGA PELOS 50 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE & PELO CONVITE, FOI UM ENORME PRAZER PARTICIPAR DESSA FESTA HISTÓRICA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário