G-DECC divulga lista com 8 novos Coralistas :)*

Para dar oportunidade a novos adolescentes, o Coral G-DECC realizou mais um processo seletivo, aumentanto o numero de participantes e visando melhorar a sonoridade do coro. Dos inscritos, 8 foram selecionados e já farão sua estréia no próximo dia 22 na NOITE CULTURAL ESPECIAL DE NATAL realizado no Teatro Raul Coelho pelo G-DECC em comemoração aos seus 9 anos de história. Para conhecer os novos Coralistas
do G-DECC CLIQUE AQUI

O Coral G-DECC foi criado em Outubro de 2007 pela ASDECC (Associação de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Cidadania) em Comemoração ao Aniversário de 4 anos do Grupo de Dança Educativa Caminho da Cidadania G-DECC, o Coral G-DECC é composto por alunos do projeto que recebem aulas de dança, teatro, música, informática e audiovisual, daí surgem a principal característica e o diferencial do coral. A integração dessas expressões em suas apresentações. São músicas que recebem coreografias, percussão corporal, interpretação teatral entre outros elementos artísticos.
O Coro atualmente é formado por 20 coralistas e apresenta músicas do repertório popular brasileiro e nordestino tendo uma grande preocupação com o crescimento intelectual e artístico do público. O coro se apresenta nos principais eventos da cidade e da região recebendo aplausos e elogios por onde passa.  Recentemente o Coral participou do FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS DE MINAS GERAIS, fazendo grandes apresentações e sendo, inclusive homenageado pela coordenação do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário