G-DECC abre inscrições para a JUNINA 2015

Estão abertas a partir de hoje, 23 de fevereiro, as inscrições para os quadrilheiros que desejam fazer parte da JUNINA G-DECC no ano de 2015.  
A Quadrilha chega a sua 12ª edição como uma das melhores de toda a região, tendo participado e vencido festivais em todo o nordeste. A G-DECC no ano de 2015 vem com tudo para se tornar a melhor de todos os tempos e para mais uma vez conquistar a todos. No ano passado a junina apresentou o tema "Sonhos" falando da importancia de acreditar e lutar para realizar os nossos sonhos e encantou a todos que assistiram o seu expetáculo. 

SE VOCÊ QUER FAZER PARTE DESSA QUE É UMA DAS MAIORES QUADRILHAS DA REGIÃO CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E SE INSCREVA
VENHA DANÇAR COM A GENTE E DAR UM SHOW NOS ARRAIAS DO NORDESTE E DO BRASIL! 

BLOCO G-DECC VAI PRA RUA PELA 10ª VEZ

Mantendo uma tradição de 10 anos, o Bloco G-DECC saiu pelas principais ruas da cidade de Curaçá animando a terça-feira de Carnaval. Ao som de sucessos do Carnaval desse ano o grupo apresentou coreografias e fez a festa dos foliões.

O Bloco saiu da praça do Fórum as 17h00min arrastando componentes do grupo, familiares, amigos e admiradores do projeto acompanhados de carro de som tocando músicas das principais bandas baianas e que foram sucesso no Carnaval de 2015 e em outros Carnavais. As coreografias criadas por Rozenaira, Ana Paula, Bruna Graziele, Naina , Frank e companhia e interpretadas pelos dançarinos do G-DECC encantaram a todos que prestigiaram. Com animação e sincronia os meninos e meninas deram um Show na avenida. 

G-DECC REALIZA 11ª NOITE CULTURAL


CORAL G-DECC PARTICIPA DA FESTA DE ZUMBI

A convite da Associação da Nova Jatobá, o Coral G-DECC participou das comemorações do dia de ZUMBI na localidade de Rompedor. O grupo apresentou músicas marcantes para a cultura africana, como o Hino da África, que encantou os presentes pela beleza e interpretação  brilhante do coral. 
O Coro interpretou ainda a música Ntoto Nilé em Homenagem ao grande professor, maestro e compositor Sérgio Souto, falecido meses antes em Salvador, onde trabalhava como docente da UFBA.

PLATÉIA SE EMOCIONA E SE ENCANTA COM A JUNINA G-DECC EM CURAÇÁ


JUNINA G-DECC É TERCEIRA COLOCADA EM BELÉM