CORAL G-DECC SE APRESENTA HOJE (22/12)

 O CORAL G-DECC SE APRESENTA HOJE (22/12) NA PRAÇA DE EVENTOS A PARTIR DAS 16 HORAS NA PROGRAMAÇÃO DO NATAL DA AÇÃO SOCIAL. O EVENTO CONTARÁ COM CIDADE DOS DIREITOS DA CRIANÇA, BRINQUEDOS INFLÁVEIS PARA A CRIANÇADA, APRESENTAÇÕES CULTURAIS, LANCHE E É CLARO A PRESENÇA DO PAPAI NOEL PARA ALEGRAR A MENINADA. TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA PARTICIPAREM DESSA GRANDE FESTA.

O CORAL SE APRESENTA AINDA NA QUERMESSE QUE SERÁ REALIZADA LOGO APÓS A MISSA NA IGREJA MATRIZ. O CORAL APRESENTARÁ REPERTÓRIO NATALINO E DE FIM DE ANO. A PROGRAMAÇÃO DA QUERMESSE CONTINUA ATÉ O DIA 28/12 E CONTARÁ COM VÁRIAS ATIVIDADES E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS EM NOSSAS APRESENTAÇÕES.
DESDE JÁ UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!











ALUNOS DO G-DECC SE DESTACAM EM OFICINA DE TEATRO


O Programa de erradicação do Trabalho Infantil de Curaçá, o PETI, realizou de 12 a 17 de dezembro a semana de oficinas do programa que contou com diversas atividades. Entre elas foi realizada uma oficina de teatro com a Atriz e professora Débora Landim responsável pelo grupo de teatro Novos novos do Teatro Vila Velha – Salvador/BA.

A oficina foi realizada no Teatro Raul Coelho e contou com a participação de diversos beneficiários do PETI e ainda com alguns alunos do G-DECC e Ponto de Cultura Transformarte, que a convite de Marlice, coordenadora do programa, completaram o grupo de atores e atrizes da oficina.

Durante 5 dias os aprendizes tiveram aulas de iniciação teatral e se prepararam para apresentar um pequeno espetáculo no encerramento dos trabalhos. Os alunos adoraram a oficina e muitos se destacaram, em especial dois componentes do G-DECC mostraram toda a sua habilidade nas artes cênicas: LAILIANE CARVALHO e RAMON BARBOSA. Segundo a professora Débora Landim “os jovens tem futuro e precisam explorar mais e mais suas potencialidades”. Débora se comprometeu em viabilizar um curso de teatro para o Ramon caso seja sua vontade e inicie um trabalho teatral no município.

Na apresentação dos resultados da oficina os artistas mirins deram um show de interpretação encantando a todos os presentes.

O Ponto de Cultura Transformarte, a ASDECC e o G-DECC agradecem ao PETI – Curaçá/BA pela oportunidade e Parabenizam os seus alunos LAILIANE CARVALHO(LILI) E RAMON BARBOSA.

PARABÉNS RAMON e LILIH

ASDECC ELEGE NOVA DIRETORIA

Presidente eleita - EDINAIRA MARTINS
A ASDECC - Associação de Desonvolvimento Educacional, Cultural e Cidadania, entidade criada para dar apoio às ações do G-DECC elegeu em reunião do dia 15 de dezembro de 2011, às 19h00min, na sua sede, a nova diretoria da da instiuição que terá mandato de dois anos.
A chapa eleita teve aprovação de 100% dos sócios e foi empossada pelo presidente em exercício, o senhor Dimael Barbosa dos Santos, logo após a eleição.

DIRETORIA ANTERIOR - 2009 à 2011

Presidente - DIMAEL BARBOSA DOS SANTOS
Vice - VALDELICE DOS SANTOS REIS
Tesoureira - LEIDE JANE SILVA DE SANTANA
2ª Tesoureira - DVÂNIA BARBOSA
Secretária - EDINAIRA MARTINS PEREIRA
2ª Secretária - CLEOMAR MARIA DA CONCEIÇÃO

DIRETORIA ELEITA - 2011 à 2013

Presidente: EDINAIRA MARTINS PEREIRA
Vice: ARISTIDES ATAÍDES
Tesoureira: VALDELICE DOS SANTOS REIS
2ª tesoureira: ELÍSE REGINA FERREIRA
1ª secretária: CLEOMAR MARIA DA CONCEIÇÃO
2ª secretária: MARIA DE LURDES DA SILVA OLIVEIRA

Que DEUS ilumine e guie a nova diretoria para que possam realizar um bom trabalho à frente da ASDECC, do Ponto de Cultura Transformarte e do G-DECC.

PARABÉNS AOS ELEITOS E SUCESSO!!

G-DECC participa do 3º QST?

O G-DECC participou do "3º QST? Qual é o seu talento", realizado no último dia 3 no Teatro Raul Coelho e com a organização do G-DECIB (Grupo de Dança do Colégio Ivo Braga). O evento tem como objetivo a criação do um espaço onde os artistas anônimos da cidade mostrem o seu talento através das diversas áreas da arte.
O evento contou com a participação de vários grupo de dança e cantores da terra que fizeram belas apresentações, com destaques para as as participações de Sara - canto gospel, G-DECIB - homenageando o G-DECC (Obrigado!) e do G-DECC através do grupo G2, que sob a coordenação de Ana Paula Sobral (Paulinha) deu um show de alegria e coreografia. Parabéns G2!

O Ponto de Cultura - G-DECC, mais uma vez deu seu apoio ao evento, ficando responsável pela sonorização do 3º QST?
Parabéns ao grupo G-DECIB, toda equipe, Mary e também a todos os partipantes que fizeram desse QST? o melhor das três edições.