INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O Iº CURAÇÁ ENCANTO

As Inscrições para o Iº Curaçá Encanto já estão abertas e vão até o dia 05 de Outubro na Escola Municipal Caminho da Cidadania das 18hs às 21hs e na Internet clicando abaixo:
As inscrições poderão ser realizadas nas categorias mirim (gratuita), Infantil e Livre com um taxa de R$ 10,00. É importante a leitura do regulamento antes da realização da inscrição. BAIXE E LEIA O REGULAMENTO CLICANDO AQUI.


OUÇA A DIVULGAÇÃO DO FESTIVAL

Vem ai o Iº Curaçá EnCanto. Participe!

O I Festival de Interpretação Musical de Curaçá - Curaçá Encanto, atividade cultural, de abrangência municipal, será promovido pelo Ponto de Cultura TransformArte, O  G-DECC e a ASDECC com objetivo criar um espaço de celebração da música, possibilitando o surgimento/descobrimento de novos cantores, bem como a valorização dos já consagrados da área. 
O Festival será realizado nos dias 09 e 16 de Outubro de 2010 no Teatro Raul Coelho nos seguintes horários:
Categoria Mirim: 14h00mim
categorias Infantil e Livre: 19h00mim  

O I Curaçá EnCanto será realizado em duas etapas:
I etapa de caráter classificatório no dia 09/10, onde cada concorrente apresentará música de sua escolha e serão escolhidos os melhores da noite para a final.
II etapa (final) no dia 16/10 com apresentação dos melhores da etapa classificatória, onde apresentarão duas canções uma de sua escolha e outra sorteada pela organização do evento.
As inscrições para o I Encanto deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira no período de 20/09 a 05/10 de 2010 na Escola Municipal Caminho da Cidadania, das 18h às 21h ou pela internet no nessa página (nesse caso a inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa).
  • O valor da inscrição será de R$ 10,00 paras as categorias infantil e livre, sendo gratuita a inscrição na mirim. Junto com a inscrição, deverá, obrigatoriamente, ser apresentada uma cópia da letra da música escolhida, com o(s) nome(s) do(s) autor (es) e intérprete(s) que a consagrou (aram). 
Mais informações em breve aqui nesse portal.
Consulte o regulamento e faça sua inscrição!

ENCANTE A TODOS COM O SEU TALENTO!!



 
O Grupo de Dança Educativa Caminho da Cidadania G-DECC, saiu às ruas no dia 7 de setembro, às 16:30 para comemorar a independência do Brasil. O grupo, que realiza o desfile a dois anos, homenageou a "BRAVA GENTE BRASILEIRA", O tema se refere ao Povo Brasileiro que é persistente na luta por ideais, dinâmico na expressão, espontâneo no se jeito de ser. Faz da inclusão social, nascer talentos especiais, é rico em diversidade cultural, que realiza ações e é simples no jeito de viver. Saímos da Escola Municipal Caminho da Cidadania, seguimos pela avenida principal, Paramos em frente à Biblioteca Municipal onde cantamos os hinos da Independência e o Nacional e retornamos para a Escola acompanhados pela Banda do G-DECC. Do desfile participaram os alunos do G-DECC, Ex-alunos, sócios da ASDECC e amigos do grupo. Tudo isso alinhado ao jeito de educar do G-DECC.
O G-DECC se destaca mais um vez pela postura e seriedade de todos os participantes do desfile, que marcharam com energia, vivacidade, entusiasmo e respeito à data. A execução do hino da independência também chamou a atenção do público a tempos a via, "o hino da independência foi criado especialmente para essa data e lindo e a grande maioria das crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade o desconhecem, por isso nós do G-DECC temos como compromisso cantar e ensinar aos nossos alunos e também incentivar essa prática em escolas e instituições de ensino de nosso municipio".
Também merece destaque especial a apresentação da Banda G-DECC que encantou a todos com sua batida segura e marcante. 

VEJA AS FOTOS CLIQUE AQUI


PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DESSE GRANDE DESFILE!
QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS PRÓXIMO ANO DANDO MAIS UM SHOW DE AMOR E RESPEITO A PÁTRIA!!
G-DECC, SOMOS BRAVA GENTE BRASILEIRA E NÃO DESISTIMOS NUNCA.


NOSSA DANÇA 2010 - RESULTADO


RESULTADO FINAL

Categoria Mirim
1º Meninas de Black Pink
2º Requendiz Dance
3º GDP - Grupo de Dança do PETI
Melhor figurino e corpo de Baile: Meninas de Black Pink
Melhor Coreografia: Requendiz Dance

Categoria livre
1º MIX DANCE
2º FANTOCHES
3º STREET BOYS
Melhor Figurino: Mix Dance
Melhor Coreografia e Corpo de Baile: Fantoches

PARABÉNS A TODOS!

G-DECC, ASDECC e PONTO DE CULTURA TRANSFORMARTE

O Nossa Dança 2010, primeiro evento de dança de caracter competitivo e aberto a todos os grupos da cidade de Curaçá, foi um grande sucesso! O evento contou com a participação de dez (10) grupos que apresentaram verdadeiros espetáculos de dança no palco do Teatro Raul Coelho nos dias 28 e 30 de Agosto.
O público que lotou o Teatro nas duas noites do evento, ficou encantada e impressionada com o trabalho apresentado pelos grupos, o que prova o grande potencial dos Curaçaenses na arte da  Dança.
O G-DECC, a ASDECC e o Ponto de Cultura TransformArte, realizadores do Encontro, parabenizam a todos os dez grupos (The Boys, Mix Dance, Street Boys, G-DECIB, Meninas de Black Pink, Space Boys, GDP, Fantoches, Mulekada e Requendiz Dance).
Em breve estaremos postando as fotos e vídeos do Encontro aqui!